COMPOSIÇÃO DA PEDRA IDEAL
Para criar a Pedra Ideal são necessário os seguintes itens:
[01] Pedra Secreta (Vento);
[01] Pedra Secreta (Terra);
[01] Pedra Secreta (Água);
[01] Pedra Secreta (Sol);
[01] Pedra da Imortalidade;
[01] Sephirot aleatório.
Observações: Com todos os itens em seu inventário, procure um dos Rei RED ou BLUE da sua respectiva capa, equipe a Pedra da Imortalidade e o sephirot escolhido, clique no REI, após a composição você receberá [01] Pedra Ideal em seu inventário, não existe chance de falha para essa composição.
Composição da imortalidade
Procure o NPC Black Oracle em um dos reinos RED ou BLUE com localizações aproximadas.
X: 1759 Y: 1566 ou X: 1755 Y: 1872.
Para criação da Pedra da Imortalidade você irá precisar:
[01] Alma da Fenix;
[01] Alma do Unicórnio;
[10] Safiras separadas.
Observações: Para criar e Pedra da Imortalidade, coloque ambas as almas frente a frente com as 10 safiras em seu inventário e clique no
NPC Black Oracle, não existe possibilidade de falha.
Criação de arma Ancient
Procure o NPC Compounder na cidade de Azran com localização aproximada X: 2530 Y: 1733.
Insira os itens necessárias para composição:
[01] Jóia aleatória (Coral, Diamante, Garnet, Esmeralda);
[01] Item +9 que você deseja tornar ancient;
[04] Itens D+9 ou E+9;
Observações: Após inserir todos os itens, clique em Composição, em caso de sucesso
você receberá [01] item ancient com refinação+7, em caso de falha todos os itens serão perdidos.
Taxa de composição : 35% para sucesso e 65% para falha.
Composição de itens +10
Procure o NPC Aylin na cidade de Azran, com localização aproximada X: 2529 Y: 1723.
Insira os itens necessários para composição:
[02] Itens iguais, com refinação +9, sendo que para SETs deve ambas partes serem do mesmo tipo (A,M,N,Le) e para armas, ambas devem ser “Ancient”;
[04] Jóias iguais, (Esmeralda, Diamante, Garnet, Coral);
[01] Pedra do sábio;
50.000.000 em Gold.
Observações: Após inserir todos os itens, clique em composição, em caso de sucesso você receberá o item seleccionado com refinação +10, em caso de falha, você perderá todos os itens com exceção das partes SETs e armas “Ancient”.
Taxa de composição: 35% para sucesso e 65% para falha.